Beatle Week chega a 4ª edição em BH

A partir de amanhã, BH se transformará em Liverpool, mais uma vez. Será a 4ª edição do BH Beatle Week.

O evento vai até o domingo (13) e tem o apoio oficial da direção do Cavern Club da cidade de Liverpool, na Inglaterra. Ao todo, 17 bandas covers locais, nacionais e duas do Chile prometem agitar a festa.

E amanhã mesmo eu subirei ao palco com a atração “Minas e os Beatles II”, com Cláudio Venturini, Fernanda Takai, Tavito, Telo Borges, Aggeu Marques e a banda Fio da Navalha, a partir de 21h. No Grande Teatro, no Cine Theatro Brasil.

Beatles

O Circuito será menor que no ano passado por alguns motivos, entre eles está a edição especial que está sendo planejada para 2016. “No ano que vem, o BH Beatle Week será em agosto porque vamos receber a equipe olímpica inglesa. Queremos guardar um pouco da ‘munição’ para 2016”, afirma Aggeu Marques, idealizador, cantor e médico.

Um dos destaques desta edição é o lançamento do livro “Do Rio a Abbey Road’, da carioca Elizabeth Villas Boas Bravo, conhecida como Lizzie Bravo, na quinta-feira e sexta-feira (11), no Hall do Grande Teatro do Cine Theatro Brasil, às 20h.

Ela teve a honra de gravar com os Beatles em 1967, quando tinha 15 anos de idade. Junto com uma amiga, Lizzie gravou o backing vocal da canção” Across the Universe”. No livro, Lizzie relata alguns momentos que viveu ao lado dos Beatles, além de mostrar fotos que tirou na época.

Já entre os artistas que irão se apresentar, estarão também a banda Nowhereband, do Chile, e Eduardo Gallo & Lennon’s Band, de Minas. A banda Hocus Pocus, cover dos Beatles, também será uma das atrações.

Os ingressos para todos os shows estão à venda pelo site compreingressos.com, pelo telefone (31) 2626-1251 ou nas bilheterias do Cine Theatro Brasil Vallourec, na avenida Amazonas, 315.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>