Orquestra-Sinfonica-Cuiaba

Flávio Venturini Sinfônico

Nos dias 09 e 10 de abril, estarei em Cuiabá com a Orquestra Sinfônica UFMT, sob o comando do maestro Fabrício Carvalho.

Orquestra-Sinfonica-Cuiaba

 

A apresentação faz parte da série “Sinfonia Brasil” e acontece no teatro universitário da UFMT, às 21h. O maestro Fabricio explicou que a série Sinfonia Brasil valoriza a música nacional, dedicando concertos inteiros para a obra do artista, possibilitando para a plateia uma experiência única. “Flávio Venturini é um artista completo, dos mais talentosos da música brasileira. Preparar este espetáculo é um sonho antigo, afinal suas canções fazem parte do meu universo, de estudioso da música desde a minha infância”, comentou Fabricio. Para tanto, debruçou-se sobre as músicas e a cada nota, revela-se uma nova nuance. A música, acrescenta Fabricio, é um emaranhado de emoções que a cada audição se mostra diferenciada. “Podemos ouvir uma canção várias vezes, e ela sempre revelará algo novo, que não havíamos percebido antes”, pontua.

É uma honra participar desse trabalho. Obrigado, Cuiabá!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>