mucho-locas_4

Humor garantido em Mucho Locas

Adoro boas opções de entretenimento e, por isso, hoje indico a divertida peça Mucho Locas do meu amigo, diretor e ator, Tom Arruda.

Quatro mulheres. Quatro destinos. Quatro risadas”. É uma ótima definição para a montagem. O texto de Mucho Locas foi criado pelo autor José Vitor Rack, a pedido do Tom Arruda.

Tom contou que sua vontade de falar sobre o universo feminino veio das observações da vida cotidiana, vendo mulheres conversando na fila do banco, por exemplo. O universo feminino é uma caixinha de surpresas!

Mucho Locas é uma comédia que fala de 4 mulheres, com personalidades distintas, que por motivos diferenciados foram internadas pelos maridos, ex-maridos ou namorados num hospício. No banheiro do local, se encontram para discutir seus planos de revanche. É lá que elas botam para fora todas as esperanças e tristezas, numa espécie de baú de memórias. Misturam o presente (elas no hospício) com o passado (suas histórias e como foram parar ali). Além da ânsia pela liberdade, todas têm em comum o desejo de vingança.

mucho-locas_2Tom explicou que as personagens foram escritas com uma pincelada de estilos, de diferentes mulheres brasileiras. O figurino é um destaque da produção. Cada personagem é identificada por uma cor específica, os sapatos foram feitos especialmente pelo designer Fernando Pires.

A peça aborda com muito humor assuntos como amor, sexo, padrões de beleza, amizade, entre outros dilemas e situações com os quais acabamos nos identificando.

Risadas garantidas! :D

Estreia no dia 16 de abril de 2014 no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – Consolação, São Paulo).  Todas as quartas e quintas, às 21h.

Curta temporada só até 17 de julho.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=32984 .

Texto: José Vitor Rack.

Direção: Tom Arruda.

Elenco: Aline Valêncio, Cintia Moreira, Marcela Oliveira e Valéria Gomes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>